Meu tio

(Por Melquisedeque)

Tenho um tio ( parte de mãe) que tem 3 filhos que moram com a vó deles (por parte de mãe).. eles eram uma família mas devido meu tio se tornar alcoólatra sua mulher o largou…

Então ele veio morar com a gente. Não preciso entrar em detalhes sobre o que ele faz porque um alcoólatra vcs já devem imaginar. Ele trabalha ( 5 da manhã às 4 hrs em uma padaria. Obs: ele não falta o trabalha) porém de lá do trabalho ele vai beber. Uma parte da minha família e crente (evangélica) e a gente tem muita fé em Deus que ele vai largar o alcoolismo.

A gente vai à igreja, porém meu tio não gosta de igreja e crente ( ele crê em deus mas não gosta de igreja/se diz católico) eu sou uma das pessoas que ele mais gosta. Ele ja disse que nao vai se internar ( pelo que parece, não eh permitido pela lei, já que ele trabalha ). Estou depositando minha fé em Deus que ele vai largar a bebida mas eu quero caçar uma meio de ajuda-lo conversando com ele.

Me digam algo que eu possa falar pra ele par a que ele possa se conscientizar a largar a bebida. ( ele está ficando cada vez mais viciado) agradeceria de coração.

Grande abraço e fiquem com Deus irmãos.